Notícias

 | 24/09/2007 13h42min

Muricy Ramalho não quer mais saber da polêmica de 2005

Treinador do Inter à época minimiza declarações do ex-presidente do Corinthians

Treinador do Inter em 2005 e atualmente no comando do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho minimizou a suspeito de fraude no Campeonato Brasileiro daquele ano, vencido pelo Corinthians. Em conversa telefônica gravada pela Polícia Federal, o ex-presidente corintiano Alberto Dualib disse que o Inter era o “campeão de fato e de direito”. 

– Acho que tudo isso já passou. É uma declaração de um dirigente, mas acho que não tem de mudar nada. Alguns jogos foram anulados, mas os jogos do Inter não tiveram qualquer interferência do Edílson Pereira de Carvalho – disse Muricy à rádio Jovem Pan.

Nem mesmo a arbitragem de Márcio Rezende de Freitas, que não marcou um pênalti legítimo em Tinga justamente no empate de 1 a 1 entre Corinthians e Inter, no Pacaembu, foi questionada por Muricy. Nas gravações da PF, Dualib destaca a vantagem de “um ponto roubado” do time paulista sobre o gaúcho no final do campeonato.

– Erros acontecem até hoje e o Inter perdeu o campeonato quando perdeu pontos que não deveria ter perdido durante as rodadas – minimizou o atual treinador do São Paulo.

Mauro Vieira / Agência RBS

Muricy Ramalho treinava o Inter em 2005
Foto:  Mauro Vieira  /  Agência RBS


Notícias Relacionadas

24/09/2007 12h22min
Fernando Carvalho prega cautela sobre declaração de Dualib
24/09/2007 11h40min
Dualib admite que o título do Corinthians de 2005 foi roubado
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.