| 13/09/2007 18h47min
O técnico Abel Braga continua fazendo mistério sobre a escalação do Inter para iniciar o clássico Gre-Nal de domingo, às 18h10min, no Estádio Olímpico. Uma possibilidade bastante comentada na tarde desta quinta, após o primeiro treino secreto visando o jogo, foi que a equipe entraria em um esquema com três zagueiros, com o uruguaio Sorondo fazendo a sua estréia.
A liberação de Sorondo, assim como a do colombiano Orozco, deve chegar até sexta-feira. O uruguaio garante que está na expectativa de estrear já na partida de domingo:
– Estou trabalhando e esperando que chegue o dia para saber se vou jogar ou não. Seria muito bom estrear no Gre-Nal – disse Sorondo.
Outra mudança que pode ocorrer na equipe é a saída do goleiro Clemer para entrada de Renan. O titular será julgado nesta sexta-feira, após ter sido denunciado por uma suposta cotovelada no jogador Geraldo, do Náutico. Ele pode pegar uma pena de até 540 dias por agressão e, caso seja suspenso, não poderá atuar no clássico.
– É um jogo importante para o clube. Eu me preparo para estar bem em todos os jogos, e não somente no Gre-Nal. Se eu tiver a possibilidade de jogar será importante eu ir bem e ajudar o grupo a conseguir uma vitória – afirmou Renan.
Caso Abel decida entrar com três zagueiros, o time para o Gre-Nal deve ser: Clemer (Renan); Índio, Sidnei e Sorondo; Wellington Monteiro, Edinho, Guiñazu, Roger e Alex; Fernandão (Gil) e Adriano.
Se o Inter jogar no 4-4-2, Sorondo sai da equipe para a entrada de um lateral-direito, que seria Jonas ou Elder Granja. Wellington Monteiro iria para o meio-campo. Se entrar com Fernandão Gil e Adriano juntos, Wellington Monteiro seria o lateral-direito.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.