| 05/09/2007 11h30min
O Inter entra em campo, nesta quarta, às 21h45min, para encarar o Santos com um desafio incômodo: vencer pela primeira vez na Vila Belmiro. Além disso, trata-se de um adversário direto na luta por uma vaga na Libertadores 2008.
Para buscar o resultado positivo, o técnico Abel Braga terá de mudar a equipe mais um vez. Os meias Magal e Guiñazu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são os desfalques certos.
Com isso, Wellington Monteiro, que vinha sendo improvisado na lateral-direita, estará de volta ao meio-campo, ao lado de Magrão, Pinga e Edinho, que volta ao time titular depois de sentir-se mal antes do jogo do último final de semana. Jonas será o lateral-direito, embora Elder Granja esteja recuperado de lesão e já trabalhe normalmente com o resto do grupo. No ataque, Christian está confirmado ao lado de Adriano.
Aposta é o contra-ataque
Atuando na panela de pressão que é a Vila Belmiro, a estratégia de Abelão será apostar na marcação e nas saídas rápidas em contra-ataque. Embora admita as dificuldades, o técnico está confiante na vitória.
– O time está começando a ter a minha cara. Confio muito na minha equipe. Este tabu é um ingrediente a mais para esta partida – disse.
O volante Magrão mostra sintonia com o treinador.
– Temos de estar atentos à marcação. Aqui, na Vila Belmiro, o Santos pressiona demais devido à proximidade com a torcida. Temos de agüentar isso e sair nos contra-ataques – avisa Magrão.
Santos sem Fabio Costa
Pelo lado do Santos, a grande ausência é o goleiro Fabio Costa, afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo por mau comportamento. Roger, ex-São Paulo, será o titular, prometendo mostrar que pode ser o titular santista.
– Estou sem jogar há algum tempo, mas vou entrar com tudo para agarrar a minha oportunidade – garantiu o goleiro.
O time da Vila Belmiro também não poderá contar com o volante Maldonado, convocado para a seleção do Chile, e com o zagueiro Adaílton, expulso no clássico contra o Corinthians. Com isso, a dupla defensiva será novamente formada por Marcelo e Domingos, que retornará à equipe. Adriano é o provável substituto do chileno.
ZERO HORA E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.