| 28/08/2007 19h59min
Com as lesões de Iarley, Fernandão e a venda de Alexandre Pato, tornaram-se escassas as opções para o ataque colorado. Por isso, um velho conhecido da torcida poderá começar a aparecer no banco de reservas. Trata-se de Diego, que foi relacionado por Abel Braga para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira.
Diego defendeu o clube em 2003 e 2004. Com passagem pelo Santos, Figueirense e Sport nas temporadas 2005-2006, Diego retornou ao Beira-Rio em 2007, onde vinha sendo aproveitado pelo Inter B. O atacante já atuou em 116 partidas pelo time profissional e marcou 15 gols.
Na tarde desta terça-feira, Abel Braga realizou um coletivo para definir a equipe contra o Fluminense. Na primeira metade da movimentação, Abel testou a seguinte formação: Clemer; Wellington Monteiro, Sidnei, Mineiro e Rubens Cardoso; Edinho, Magal, Magrão e Pinga; Christian e Adriano. Na segunda parte, Douglas e Roger entraram nos lugares de Mineiro e Rubens Cardoso, respectivamente.
– Vou analisar o que foi feito de bom neste treino e optar pela escalação ideal. Apesar de todos os desfalques, precisamos encontrar o entrosamento. Mais uma vez, vamos nos valer da total entrega em campo – projeta Abel.
Quando retornou ao Beira-Rio há pouco mais de duas semanas, o técnico fez uma projeção: o Inter brigaria por dez dos 12 pontos disputados nas partidas contra Goiás, Botafogo, Atlético-PR e Fluminense. Grande parte da missão já foi cumprida, mas é preciso vencer o time carioca no Beira-Rio.
– Não chegamos a fazer um pacto. Apenas nos concentramos em vencer todas as partidas disputadas em casa. Isso é fundamental em uma competição de pontos corridos – conta Abel.
Com Abel Braga, o Inter está invicto com duas vitórias e um empate. Sem perder há quatro jogos, o time colorado poderá ficar muito próximo da zona de classificação à Libertadores se vencer o Fluminense. Atualmente, cinco pontos separam o clube gaúcho do grupo das equipes que estariam
com vaga garantida na maior
competição do futebol sul-americano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.