| 25/08/2007 13h24min
A direção do Juventude decidiu dispensar o lateral-direito Jucemar, de 27 anos. O motivo foi a prisão do jogador, na madrugada de sexta. Jucemar foi flagrado embriagado após colidir seu carro com um táxi na madrugada de sexta-feira, em Caxias do Sul.
O teste de bafômetro indicou 1,10 grama de álcool por litro de sangue, quase o dobro do 0,6 grama permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O jogador, contratado após ser dispensado pelo Grêmio, não viajou ao Rio de Janeiro para a partida contra o Flamengo, quinta-feira, em virtude de uma lesão muscular.
O acidente aconteceu às 4h20min. Jucemar dirigia seu Golf quando teria cortado a frente de um táxi. Com o impacto, o táxi teria rodopiado e capotado. O taxista Antônio Barbosa de Matos teve ferimentos leves, e o lateral nada sofreu. Em depoimento à Polícia Civil, o jogador teria dito que antes de se acidentar havia assistido ao jogo do Juventude na casa de amigos. Mas ele foi visto em uma boate.
Ao envolver-se no acidente, Jucemar teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e ficou detido pela polícia até as 10h de sexta. O jogador pagou fiança de R$ 1 mil e responderá em liberdade a processo por embriaguez ao volante.
RBS TV E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.