| 13/08/2007 11h43min
De férias até o final deste mês de agosto, Felipe Massa resolveu dar sua opinião a respeito da crescente rivalidade entre os pilotos da McLaren, Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Para o brasileiro, a disputa interna entre seus rivais ajudará a Ferrari, que luta para alcançar os ingleses nas seis corridas que restam nesta temporada.
Segundo Massa, falta harmonia entre os pilotos da McLaren, coisa que ajuda a manter a rivalidade entre eles. Neste sentido, o paulista usou sua relação com seu companheiro de Ferrari, Kimi Raikkonen, como exemplo de convivência entre profissionais.
– Depois do que vem acontecendo na McLaren, valorizo muito mais a relação que tenho com Kimi. Não somos amigos, mas nos comportamos como dois pilotos profissionais que buscam o melhor para sua equipe. Na verdade sinto-me um afortunado por trabalhar em um time no qual não tenho problemas com meu companheiro – afirmou o brasileiro.
Massa ainda acredita que pode ganhar o título deste ano, embora esteja a 21 pontos de desvantagem em relação a Hamilton. Para o brasileiro, as pistas que restam no calendário da Fórmula 1 serão favoráveis à Ferrari.
– Creio que ainda posso ser campeão. Faltam seis batalhas ainda e acho que se trata de circuitos que se adaptam melhor às características das Ferrari – analisa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.