| 11/08/2007 20h50min
Em um grande jogo, disputado em Erechim (RS) na noite deste sábado, a Intelli (SP) bateu o Atlântico, por 4 a 3, de virada. Com o resultado, os paulistas chegaram aos seis pontos, ocupando a segunda posição do grupo A da fase eliminatória da Liga Futsal. Já o time gaúcho em dois jogos ainda não conquistou pontos e está na lanterna da chave, que é liderada pela Ulbra (RS), com sete pontos.
Na etapa inicial, o Atlântico marcou dois gols em menos 30 segundos. Primeiro com Tales que aproveitou a bola roubada e a boa jogada de Rato e abriu o placar aos 6min23. Logo na seqüência, o foi a vez do próprio Tales fazer a retomada da bola, e rolar para trás, para Jonathan, que fez o segundo gol do time da casa, aos 6min47.
No segundo tempo, Renan aproveitou a bola cruzada na segunda trave e descontou para os visitantes, aos 31min04. Menos de 30 segundos depois, Jonathan passou de cabeça e Marquinhos fez um belo gol, colocando novamente os gaúchos com dois gols de vantagem. Porém, na saída de bola, Jé chutou forte e voltou a colocar os paulistas próximos no placar, aos 31min45.
O gol de empate da Intelli veio aos 37min25, em um contra-ataque veloz a bola foi passada para Marinho, que bateu na saída do goleiro Léo. Já no minuto final, Renan fez o gol da virada dos visitantes, decretando a segunda derrota em casa dos erechinenses.
– felizmente tínhamos tudo para fazer o gol, e demos o contra-ataque para eles. É uma pena porque trabalhamos duro e estávamos com o placar a nosso favor até os 38 minutos, mas não jogamos a toalha ainda – declarou o ala do Atlântico, Tales.
Na seqüência da Liga Futsal, o Atlântico vai até Belo Horizonte (MG) encarar o Minas (MG), na terça. A Intelli terá o clássico paulista contra o São Caetano (SP), em Orlândia (SP), na quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.