Notícias

 | 06/08/2007 14h19min

Após desabafo, Renato Gaúcho pode ser punido pelo STJD

Treinador disse que Fluminense está sendo roubado no Brasileirão


Inconformado com mais um resultado adverso do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho perdeu a calma e afirmou de forma veemente que o Tricolor carioca está sendo ‘roubado’ na competição.

– Não é choro de perdedor, mas o Fluminense foi prejudicado de novo. Ninguém vai falar que o time está sendo roubado a cada rodada. Posso ser chamado no tribunal que vou repetir isso. O Fluminense vem sendo roubado.

Nesta segunda-feira, o procurador-geral Paulo Schimidt afirmou que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deverá oferecer denúncia contra o treinador tricolor.

– Já requisitamos o videoteipe da entrevista coletiva e a pena mínima, por manifestação desrespeitosa, é de sessenta dias. Não foi um desabafo e sim uma afirmação contundente – disse Schimidt.

Além das críticas às arbitragens, o técnico Renato Gaúcho também demonstra preocupação com as últimas atuações de sua equipe que, contra o Palmeiras, completou seu quarto jogo consecutivo sem vitória.

– Continuo confiando no meu grupo, mas não tenho bola de cristal para apontar quem vai ser campeão ou rebaixado no campeonato. A partir da metade do Brasileiro, a gente vai ver quem é quem. Esta queda de produção começa a preocupar, mas sem essa de desespero. De qualquer forma, o time precisa voltar a vencer.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

05/08/2007 18h03min
Palmeiras vence Fluminense no Maracanã
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.