| 03/08/2007 23h45min
O Brasil faz, neste sábado às 13h, sua segunda partida no Grand Prix de vôlei, contra a pouco conhecida seleção de Taiwan. A equipe do técnico José Roberto venceu, na estréia, a equipe da Holanda por 3 sets a 0 (25/20, 25/12 e 25/12). As informações são do site Globoesporte.com.
A comissão técnica brasileira não esconde que tem pouco conhecimento sobre as taiwanesas, e ressalta a necessidade de atenção na defesa e regularidade no bloqueio.
– Não temos muitas informações sobre Taiwan. Pelo menos não tantas quanto temos de Holanda e Itália, mas sabemos que, mesmo não sendo uma equipe alta, tem muita habilidade e estilo característico dos times asiáticos. Precisamos ter atenção no bloqueio, que pode ser o nosso diferencial nesta partida – disse o treinador brasileiro.
A atacante Sheilla, maior pontuadora da equipe na partida contra a Holanda, com 16 pontos, disse que atenção nos contra-ataques é fundamental para que o Brasil saia vitorioso.
– Como todo time asiático, elas usam a velocidade como sua principal arma. Atenção nos contra-ataques delas e comunicação em quadra serão fundamentais. No Mundial elas começaram bem, equilibrando partidas contra equipes fortes, mas depois caíram de produção – afirmou.
Em sua estréia, Taiwan não resistiu às italianas, sendo derrotada por 3 sets a 0 (25/10, 25/13 e 25/18), em apenas 59 minutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.