| 31/07/2007 21h50min
Eliminada da Série C, a Chapecoense começa a fase de empréstimos dos jogadores para reduzir despesas. Nesta terça, dia 31, o zagueiro Diego embarcou para Brasília onde irá defender Gama, do treinador Roberto Cavalo. De acordo com o diretor de futebol da Chapecoense, Jandir Bordignon, o empréstimo vai até dezembro. Diego tem contrato até maio de 2008 com o time do Oeste. A multa rescisória, caso o Gama queira ficar com o zagueiro, é de R$ 600 mil.
Outro que deve sair é o volante Basílio, que deve ir para o Criciúma, onde está Adriano, um ex-companheiro do Verdão. A situação de Basílio deve ser definida nesta quarta-feira. Ao todo, o Verdão deve emprestar quatro ou cinco jogadores.
Os demais serão utilizados na Copa Santa Catarina, que ainda não tem data definida para começar. A idéia da Chapecoense é novamente utilizar a competição como base para o Estadual.
O Verdão encera sua participação na Série C contra o Roma (PR), domingo, no Índio Condá, pela sexta e última rodada do Grupo 15. A preocupação da diretoria é não desmobilizar o grupo, que não tem mais chances de classificação.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.