| 31/07/2007 16h38min
Depois de conquistar a medalha de bronze na chave de duplas do Pan do Rio de Janeiro, a tenista Joana Cortez foi obrigada a rever seus planos. A carioca, que pensava em abandonar a carreira após a competição, está de volta às quadras para disputar o challenger de Campos do Jordão.
Já nesta terça-feira, Joana entrou em quadra para a primeira rodada da competição e não decepcionou: logo na estréia, ela derrotou por duplo 6/1 a também brasileira Yasmine Guimarães, que treina na Espanha há dois anos. Com isso, garantiu presença nas oitavas-de-final do torneio.
– A medalha no Pan-americano me fez mudar de idéia. Eu estava pensando em parar de jogar, mas agora estou mais confiante e vou continuar até o final desse ano, pelo menos, mesmo sem patrocínio – , garantiu Joana, que disputa uma vaga nas quartas-de-final contra a argentina Maria José Argeri, principal favorita ao título.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.