| 28/07/2007 20h50min
O final do jogo entre Grêmio e Atlético-PR, no Estádio Olímpico, pela 15ª rodada do Brasileirão, que acabou empatado em 1 a 1, foi marcado por uma pequena confusão. O meio-campista do Grêmio Diego Souza foi para cima de jogadores do Furacão, mas não passou de leves empurrões.
Segundo alguns jogadores do time paranaense, o atleta do Grêmio que foi o causador da confusão.
– O Diego é um jogador encrenqueiro, deu um tapa na cara do nosso companheiro e é assim o jogo todo. Nós viemos aqui para jogar futebol. Infelizmente levamos o gol em uma bobeira, mas pelo menos saímos com um ponto – afirmou o atacante Edno, irritado com o adversário.
Já o zagueiro Danilo preferiu não entrar em polêmica e minimizou os problemas com o jogador do Grêmio.
– É coisa de jogo. O Grêmio tem esse estilo, de pressionar quando joga em casa, mas são coisas normais de jogo – afirmou o defensor, que ainda fez questão de elogiar a apresentação do Atlético na partida. – No geral o nosso time jogou bem, mudamos o posicionamento em relação ao jogo do meio da semana. Tocamos bem a bola, mas não podemos levar o gol em algo que treinamos tanto, em uma bola parada. Mas de um modo geral, atuamos bem – disse Danilo.
O Furacão conseguiu empatar o jogo e segurar o resultado tendo um jogador a menos em campo, pois Clayton foi expulso.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.