| 27/07/2007 22h40min
O técnico Mário Sérgio deve usar quatro zagueiros e dois atacantes para o jogo contra o Fluminense, no domingo, no Estádio Mane Garrinha, em Brasília. A partida acontece no Distrito Federal em virtude dos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro.
Sem contar com o volante Diogo e o zagueiro Felipe Santana, ambos suspensos, o técnico Mário Sérgio deverá colocar em campo dois jogadores vindos das categorias de base: os zagueiros Rafael Lima e Vinícius. Eles formarão a linha defensiva com Edson e Chicão.
Outra novidade está no banco de reservas, com a presença, pela primeira vez, do atacante Michel Simplício. O jogador de 21 anos também foi formado nas categorias de base do Figueirense e se recuperou de uma lesão grave, sofrida há seis meses. Esta é a sua primeira chance de compor o grupo que disputa a partida.
Na frente, o alvinegro deverá ter Otacílio Neto e Jean Carlos, que balançou a rede no empate por 2 a 2 com o Corinthians, na última rodada do Brasileiro. Mário Sérgio justifica a presença de dois atacantes pela ausência do meia Fernandes, que se recupera de uma lesão muscular.
- Eu só posso usar um atacante só quando eu tenho o Fernandes, que é um jogador que arma e chega na área - comentou o treinador.
Fernandes só volta a ficar à disposição na próxima segunda-feira, quando o clube deve anunciar duas contratações: um volante e um atacante, que vão substituir Henrique (negociado com o futebol do Japão) e Victor Simões (se transferiu para o futebol coreano).
Outro que está no departamento médico é o volante Carlinhos, que fica mais uma semana fazendo tratamento no joelho machucado. O último treino do Figueirense antes do jogo com o Fluminense será realizado na manhã deste sábado, no Clube Cota Mil, no Distrito Federal.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.