| hmin
A derrota para o Inter no último domingo, dia 17, provocou uma crise entre torcida e jogadores do Paysandu. O grupo de atletas se sentiu humilhado pois, após levar 2 a 0 do colorado no Magueirão, os torcedores jogaram moedas e outros objetos para dentro de campo.
– Infelizmente a torcida não nos incentivou como em outros jogos, por causa de boatos. Tentamos fazer o melhor e não merecíamos sair xingados e humilhado – declarou o meia Sandro, após a partida.
O presidente do clube, Arthur Tourinho, havia publicado uma nota oficial, no sábado, negando veementemente qualquer episódio de "mala-preta", para que o clube entregasse o jogo para o Inter. O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, também se revoltou com os boatos.
– Isso não existe. Ninguém que vive do futebol pode pensar em entrar em campo para perder. Acredito nos meus jogadores e sei que a diretoria é séria. Essas acusações causaram um clima muito ruim. Parece que fomos rebaixados, tamanha é a tristeza de todos no clube – declarou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.