Notícias

 | 17/07/2007 14h24min

Daiane diz que já chorou tudo que podia

Ginasta gaúcha afirmou que competiu várias vezes com dor

Cortada dos Jogos Pan-Americanos por conta de lesão no tornozelo, a ginasta Daiane dos Santos visitou a Zona Internacional da Vila Pan-Americana na manhã desta terça-feira. A atleta gaúcha disse que ficou muito triste por não ter participado das apresentações individuais, que aconteceram nessa segunda. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Já chorei tudo que podia. No final da apresentação por equipes eu senti muitas dores. Competi várias vezes com dor, mas o maior problema é que não posso correr – explicou Daiane.

A ginasta machucou o tornozelo direito uma semana antes do início dos Jogos Pan-Americanos e se recuperou rapidamente. Porém a comissão técnica preferiu poupá-la para a disputa do Mundial de Stuttgart, em setembro, que garante vaga para a Olimpíada de Pequim, em 2008.

Depois de falar sobre o seu problema no Pan, a atleta ainda comentou que está confiante com a apresentação de sua companheira Jade Barbosa nesta terça, depois do erro na barra assimétrica, que a fez perder o bronze.

– A Jade é uma grande ginasta e está representando o Brasil muito bem. Esse é o primeiro grande torneio que ela participou. Ela tem apenas 16 anos e, é claro, que isso pesa um pouco, mas ainda falta a competição de hoje (terça) – afirmou.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.