Notícias

 | 13/07/2007 23h22min

Kaká aposta em título brasileiro na Copa América

Meia aponta Alexandre Pato como o grande jogador do Brasil

O meio-campo kaká, do Milan, esteve em Natal na última quinta-feira, onde comprou um apartamento na Rota do Sol, área nobre da cidade. Na ocasião, o craque falou sobre a Seleção Brasileira que disputa a Copa América. E deixou claro que pretende figurar nas próximas convocações do técnico Dunga, apesar de ter pedido dispensa da competição que acontece na Venezuela. As informações são do site GloboEsporte.com.

De acordo com o "Jornal de Hoje", de Natal, o jogador não aceitará ser considerado culpado caso o Brasil perca o título do torneio.

– Culpado é quem participa. Já tenho tantas responsabilidades na minha vida ativa. Então, dessa responsabilidade passiva eu não gosto não – diz.

Entretanto, Kaká declarou que está na torcida pela seleção brasileira contra a Argentina.

– É um grande clássico mundial e acredito que o Brasil vai ser campeão.

Sobre o técnico Dunga, o ex-são-paulino elogiou seu trabalho à frente da equipe canarinho.

– Ele tem a possibilidade de no primeiro torneio oficial já ser campeão. Isso é muito importante.

Em relação à disputa de melhor jogador do mundo, o meia foi realista.

– Acho que estou sim entre os finalistas, fui campeão e goleador da Liga. Creio que estarei entre os melhores, ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi, na minha opinião os melhores na atualidade – revela.

No Brasil, Kaká destacou o atacante do Inter, Alexandre Pato, como o melhor jogador no momento.

Quantos aos boatos da sua transferência para o Real Madrid, o meia desconversou.

– Minha prioridade é o Milan, não tenho planos com o Real Madrid e muito menos fui procurado por algum dirigente. Meu único plano é terminar as minhas férias e me reapresentar ao Milan para pré-temporada – garante o meia, que viaja nesta sexta para São Paulo, conforme informação do "Diário de Natal".

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.