| 12/07/2007 18h08min
Com uma goleada imponente de 4 a 0 diante do Uruguai, a seleção feminina do Brasil demonstrou dentro de campo, na estréia dos Jogos Pan-americanos, que possui futebol de sobra para conquistar o bicampeonato no Rio de Janeiro. Apesar do bom desempenho demonstrado nesta quinta-feira, no Estádio João Havelange, a goleira Andréa acredita que precisa melhorar.
– A equipe foi bem, mas precisamos melhorar muita coisa para a seqüência da competição. Vamos ter bastante tempo para treinar e mudar para jogar melhor ainda no próximo jogo. No fim não acabou indo nenhuma bola em direção ao gol – sentenciou Andréa, que não precisou realizar nenhuma defesa na partida.
Já Kátia Cilene, que saiu do banco de reservas e realizou uma boa partida com a camisa verde-amarela, elogiou a atuação das companheiras.
– Fico feliz com a vitória e os três pontos conquistados. Nós devemos repetir o que foi realizado hoje nas próximas partidas, mas é claro que não existe jogo fácil nessa competição – garante.
A respeito de ter iniciado a partida no banco de reservas, a atacante jogou a responsabilidade para o técnico Jorge Barcellos.
– A escolha das atletas que saem jogando é do treinador. Ele que sabe quem possui qualidades para entrar na seleção brasileira.
Na estréia do Estádio Engenhão nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. A próxima partida da seleção feminina será neste sábado, contra a Jamaica, às 15h30min.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.