Notícias

 | 06/07/2007 20h12min

Juventude muda o time em busca da vitória

Técnico Flávio Campos deve fazer cinco alterações contra o Vasco

Tentando recuperação no Brasileirão depois da derrota de 3 a 1 frente ao Grêmio na última rodada, o Juventude entra em campo neste sábado, às 18h10min, no Estádio Alfredo Jaconi, para enfrentar o Vasco. O técnico Flávio Campos irá mexer radicalmente na equipe. Serão cinco modificações em relação ao time que entrou em campo no Olímpico.

Na defesa, Barão reassume a lateral direita, no lugar do improvisado Radamés, e Leonardo Silva desbanca Cedrola. No meio, Júlio César entra no lugar de Marabá, e o habilidoso William volta na vaga de Beto. No ataque, Michel assume o posto de Alex Alves.

– Eu não sou de baixar a guarda e tenho certeza de que o Juventude tem totais condições de sair desta zona de rebaixamento – afirmou o treinador.

A principal novidade é Júlio César. Depois de ser afastado e ainda cair no exame antidoping, o jogador foi reintegrado, voltou a treinar e agora deve pintar no time. Como o STJD não apresentou pedido de suspensão preventiva, ele poderá ser escalado sem o risco de futuras punições jurídicas.

Empolgado com a goleada no meio de semana sobre o Santos, o Vasco tenta provar que os tropeços no Campeonato Brasileiro fazem parte do passado.

Todos em São Januário parecem apostar que o time tem condições de brigar durante todo o Brasileiro na parte de cima da tabela. Contestado por parte da torcida, o técnico Celso Roth garante estar confiante no sucesso de seu trabalho e minimizou a irregularidade da equipe.

– É uma característica do campeonato de pontos corridos. Temos que ter noção disso. Tivemos um ótimo início, depois três derrotas seguidas e caímos muitas posições e com uma vitória já pudemos nos recuperar na tabela. Vai ser assim até o final – disse Roth.

Para conseguir um bom resultado em Caxias do Sul, o treinador aposta novamente no esquema com três zagueiros e apenas um atacante fixo. Na ausência de Romário, que tem acordo para não jogar fora do Rio de Janeiro, o defensor Jorge Luiz segue como capitão e homem de confiança de Celso Roth.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.