| 06/07/2007 00h07min
O dirigente gremista Carlos Josias declarou na noite desta quinta que irá renunciar a seu cargo no Conselho Administrativo caso Antônio Britto seja aclamado presidente do Grêmio. Josias disse ter se surpreendido com o modo como o atual presidente do clube, Paulo Odone, indicou o ex-governador do Rio Grande do Sul para assumir seu cargo.
– Esta forma de escolha desse presidente causou impacto – declarou Josias. – Ainda não renunciei, mas se for confirmado, a renúncia é inevitável – completou.
Mesmo assim, o dirigente não se diz oposição. Ele negou a existência de uma crise no clube, e disse esperar que tudo se resolva sem prejudicar seu clube.
– O governo do Grêmio, até que isto seja definido, continua. E ele tem sido exitoso. Não penso que isso atinja o futebol, e espero que seja resolvido de forma benéfica ao Grêmio. Se for da vontade das pessoas que o presidente do Grêmio seja este indicado pelo Paulo Odone, eu te asseguro com a maior tranqüilidade do mundo, que vou torcer freneticamente para que o escolhido seja bem sucedido – disse Josias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.