| 29/06/2007 06h02min
O Coritiba pretendia trazer pelo menos quatro pontos de seus dois jogos fora de casa, mas conquistou apenas um. Agora, para voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, o time paranaense quer vencer o Fortaleza nesta sexta, a partir das 20h30min, no Estádio Couto Pereira.
Após um desempenho pífio do setor ofensivo do time diante dos mineiros, o técnico René Simões deve promover algumas alterações, como a volta do atacante Gustavo. Para o setor de criação, Caíco e Chumbinho brigam pela vaga. Porém, seja qual for a escolha, o treinador quer mais velocidade e jogadas pelas laterais, que praticamente foram esquecidas na última partida.
– O jeito é trabalhar muito. Temos que fazer essas jogadas entrando pelo lado. Às vezes, não bater e botar para dentro, porque pode ter um jogador ali. Chegar pelas beiradas, porque tendo um Gustavo é preciso colocar a bola mais rápido, porque ele vai ganhar na cabeça. Tem muita coisa que
trabalhar, mas a gente percebe que
o time tem bastante qualidade – analisou.
Pelo Fortaleza, o técnico Marco Aurélio não poderá contar com o volante Válter, expulso diante do Brasiliense, e com o atacante Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Dude é a opção para o meio-campo, enquanto a vaga no ataque permanece indefinida. O restante do time deve ser o mesmo que perdeu para o Jacaré na última rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.