| hmin
O Vasco goleou o Vitória neste sábado, dia 9, por 4 a 1 no Estádio de São Januário, no Rio, e praticamente garantiu a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Vitória abriu o placar com Zé Roberto, aos 38min do primeiro tempo. No minuto seguinte, Russo igualou para o Vasco. Na etapa final, Ramon, aos 2min, Petkovic, aos 22min, e Valdir, aos 44min, garantiram a vitória. A equipe vascaina soma 29 pontos. O Vitória continua com 34 pontos na oitava posíção.
Na Vila Belmiro, o Santos perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta. Com o resultado, o time de Campinas chegou aos 34 pontos e entrou na briga pela vaga à próxima fase. O Santos permanece com 39. Os gols foram marcados por Basílio, aos 15min e 29 min, e Caíco, aos 32, para a Ponte Preta. Robinho descontou para o Santos aos 4 minutos do segundo tempo.
Já o Paysandu venceu o Fluminense de virada por 3 a 2 no Estádio Mangueirão. O time de Belém chegou a 28 pontos e pulou para a 16ª colocação. O Fluminense parou nos 34 pontos. Souza e Rato, duas vezes, marcaram para o Paysandu. Andrei e Fábio Bala descontaram para a equipe carioca.
No Estádio Independência, o Cruzeiro goleou o Atlético-PR por 4 a 1 e manteve remotas chances de passar a próxima fase. O time treinado por Vanderley Luxemburgo atingiu os 33 pontos e ainda pode chegar a 39. A equipe paranaense continua com 31 pontos e está eliminada. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Igor (contra), Fábio Júnior, Luisão e Marcelo Batatais. Igor descontou para o Atlético-PR.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.