Notícias

 | 22/06/2007 10h36min

Williams promete ajudar Wurz nos treinos qualificatórios

Melhor colocação do austríaco foram dois 11º lugar

Frank Williams, proprietário da escuderia que leva seu nome, prometeu fazer de tudo para ajudar Alexander Wurz a superar os problemas que enfrenta nos treinos que definem o grid de largada dos Grandes Prêmios. O austríaco, que está de volta às pistas depois de um longo período como piloto de testes, tem enfrentado problemas para imprimir um bom ritmo a seu carro na etapa anterior aos GPs.

A melhor colocação de Wurz nos treinos qualificatórios foram dois 11º lugar. Enquanto isso, seu colega de time, Nico Rosberg, vem sendo melhor e já se classificou quatro vezes entre os dez primeiros. Pensando em melhores resultados, Frank Williams afirma que fará tudo o que for possível para ajudar seu piloto.

– É uma preocupação para nós, claro, e para Alex – disse o chefe da escuderia de Grove.

– Daremos tudo que ele precisar. Tudo que ele precisa fazer é pedir. Faremos o que for possível para facilitar as coisas para Wurz – completou Williams.

Wurz, por sua vez, disse que o problema não tem nada a ver com confiança, mas sim com sua falta de adaptação aos novos pneus.

– Estou muito feliz com minha forma nas corridas. Tenho apenas que colocar minha cabeça nos treinos classificatórios e em como posso tirar o melhor de nossos pneus. É nisso que quero trabalhar. Mas sou honesto e auto-crítico nisto. Acho que leva um pouco de tempo – analisou.

Apesar de sofrer para largar bem, Wurz tem o consolo de ter conquistado o único pódio da Williams, quando terminou na terceira posição no Canadá.

Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.