Notícias

 | 20/06/2007 19h54min

Joinville, sem apoio da torcida, encara o Petrópolis

Equipe ainda cumpre punição da Coordenação Técnica da Liga Futsal

Ainda sem poder contar com sua torcida no ginásio Ivan Rodrigues, o Joinville enfrenta o Petrópolis, em jogo que será realizado em Joinville, nesta quinta-feira, dia 21. Será o terceiro jogo do time catarinense com os portões fechados, cumprindo uma decisão da Coordenação Técnica da Liga Futsal.

O jogo terá início às 20h30min, e será a oportunidade do Joinville conseguir sua primeira vitória em seus domínios desde que vigorou a punição, resposta a uma agressão que o a ala Falcão sofreu após o jogo do Joinville contra a Malwee. Ao todo são seis jogos, sendo que a equipe já cumpriu dois desses. E com saldo negativo: um empate e uma derrota.

Uma vitória neste confronto frente o Petrópolis é de grande valia para os catarinenses, já que a briga pela classificação se afunila cada vez mais. Com 24 pontos ganhos, o Joinville ocupa a sétima colocação da Liga Futsal. O time ainda tem mais quatro jogos, contando com este.

Para o encontro diante do Petrópolis o técnico Vander LIacovino terá dois desfalques. O primeiro é o ala Mithyuê, que recebeu o terceiro cartão no último confronto e cumpre suspensão. O goleiro Leonel também está suspenso e não joga.

Já pelo lado do Petrópolis, que ocupa a nona colocação com um ponto a mais que o décimo segundo colocado, Unisul, a equipe do técnico Fernando Malafaia estará completa.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.