Notícias

 | 19/06/2007 22h36min

Jogador do Figueirense teve idade adulterada

Zagueiro Michel Schmoller faria parte da seleção para o Pan

O zagueiro Michel Schmoller, que está servindo à seleção brasileira Sub -17, teve a idade adulterada. Originalmente, o atleta apresentou certidão original com data de nascimento em 10 de junho de 1990, na cidade de Sulinas (PR) informação retificada através da confissão do próprio pai do jogador, Antônio Schmoller, como tendo o atleta nascido em 11 de novembro de 1987, em São Jorge do Oeste (PR).

Uma denúncia anônima fez o clube antecipar-se na busca da verdadeira idade do atleta, comprovada com uma acareação e a confissão do pai do jogador. Então, o presidente do clube, Norton Flores Boppré comunicou o fato à Confederação Brasileira de Futebol onde o atleta está servindo a seleção Sub-17, que disputa competição na Coréia para posteriormente participar dos jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro.

Após este fato, o vice-presidente Jurídico do Figueirense, Dr. João Batista Baby compareceu à Delegacia Central de Polícia da Capital, onde foi feito o registro da ocorrência policial tendo em vista a gravidade do ato praticado.

Schmoller, uma das maiores promessas, chegou ao alvinegro em 2004, quando passou em teste de seleção técnica.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.