| 18/06/2007 21h19min
A Malwee voltou à liderança da Liga Futsal. A equipe catarinense venceu, de virada, nesta segunda-feira, o Teresópolis, por 4 a 2, na Arena Jaraguá, no interior catarinense. Com o resultado, a Malwee chegou aos 36 pontos, um a mais que a Ulbra (RS), que passa a ser vice-líder. Já a equipe fluminense permanece com 25 pontos.
Os visitantes abriram o marcador a 1min45, com Ronan, que aproveitou o rebote do goleiro Tiago e fez seu primeiro gol na Liga Futsal deste ano. Porém, aos 5min22, o mesmo Ronan acabou se atrapalhando na área, após uma seqüência de bolas chutadas pela Malwee e os anfitriões acabaram empatando o confronto - o tento foi atribuído para o pivô Willian, que voltou a se isolar na artilharia da competição, agora com 17 gols.
A virada jaraguaense veio aos 8min36, quando Chico chutou cruzado e Xande colocou para o conferiu para o fundo das redes adversárias. Pouco mais de um minuto depois, Augusto recebeu passe de Xande e chutou, no entanto a bola saiu sem força, e na medida para Márcio ampliar para a Malwee.
Em um contra-golpe os teresopolitanos voltaram a marcar. Oliveira recebeu na ala esquerda e bateu forte, cruzado, vencendo o goleiro Tiago, aos 16min. Já no segundo tempo, os visitantes tiveram algumas boas oportunidades para igualar o placar, mas Chico, com um chute forte fez o quarto dos donos da casa, fechando o marcador, aos 27min54.
– O Teresópolis veio para nos complicar. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas melhoramos, sobretudo na etapa final e conseguimos esta importante vitória – declarou o ala/pivô Valdin.
– Jogamos contra uma equipe de qualidade, e fico feliz com o comportamento do meu time e lamento o número de oportunidades perdidas – analisou o técnico fluminense, Paulo Mussalem.
O próximo compromisso da equipe catarinense na Liga Futsal será na próxima segunda, dia 25, diante do Florianópolis. Já o Teresópolis encerrou uma série de seis partidas consecutivas longe de casa, o time volta a atuar diante de seu torcedor no sábado, dia 23, contra o Joinville.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.