Notícias

 | 08/06/2007 11h16min

Maradona diz que Grêmio é um adversário duro

Ex-craque argentino diz que Boca Juniors precisa ter cuidado na decisão

Parece que não é só o Boca Juniors que dá calafrios na torcida do Grêmio. A recíproca também é verdadeira. Em entrevista à Rádio Mitre, da Argentina, o ex-craque e torcedor símbolo xeneize Diego Maradona afirmou que espera um páreo duro na decisão.

– O Boca tem que ter muito cuidado com o Grêmio porque é uma equipe muito dura – comentou Maradona, qualificando o time gaúcho como “mais forte e perigoso” do que o Santos, eliminado pelo Tricolor nas semifinais.

O ídolo argentino ressaltou a solidez defensiva do time de Mano Menezes, principalmente na bola aérea, e recomendou ao Boca que apostasse nas jogadas por baixo, se aproveitando da habilidade do meia Riquelme e do atacante Palacio.

O técnico do Boca, no entanto, parece estar mais confiante do que Maradona. Ainda no vestiário da Bombonera, logo após a goleada por 3 a 0 sobre o Cúcuta nesta quinta, Miguel Angel Russo afirmou que sua equipe vai buscar o título a qualquer custo.

– Esta equipe me emociona. Agora quero a Copa sim ou sim – disse Russo ao jornal La Nación, exaltando a virada do Boca após perder por 3 a 1 na Colômbia – Esta revanche jogamos com os dentes apertados, como se joga a Copa. Sabíamos que era um resultado que podíamos reverter – comentou o treinador.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.