Notícias

 | 05/06/2007 19h52min

Brigada Militar deve processar radialista santista

Coronel Mendes considera irresponsáveis as palavras de Jonas Greb

A Brigada Militar recebeu com total indignação as declarações feitas por Jonas Greb, durante programa na Rádio Trianon AM 740, de São Paulo. O radialista disse que, após a partida realizada na última quarta-feira entre Grêmio x Santos pela Libertadores, torcedores do clube gaúcho paravam todos os veículos com santistas a bordo para espancar os rivais. Tudo isso com a conivência e até a ajuda da Brigada Militar.

– Nós estamos juntando toda a documentação necessária e vamos remeter a Secretária de Segurança para analisar a questão de forma jurídica. Tudo o que ele falou não condiz com a atuação da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. A manifestação dele foi, sem dúvida alguma, muito irresponsável – revelou o Sub-Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel Mendes.

Jonas Greb já deu declarações nesta terça dizendo que tudo o que ele falou não passou de jogo de cena, para apimentar ainda mais a decisão de quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo ele, o programa é feito exclusivamente para torcedores do Santos e não tinha a intenção de ofender os gaúchos.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.