Notícias

 | 03/06/2007 17h52min

Mário Sérgio espera muito sofrimento contra o Flu

Time treinou neste domingo e define a equipe nesta segunda

Querendo evitar ao máximo o clima de euforia pelo bom momento que vive no alvinegro, o técnico Mário Sérgio seguiu com o discurso “pé no chão” depois da vitória, de virada, por 2 a 1, do time reserva sobre o Goiás neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da vantagem de jogar pelo empate sem gols, o treinador espera “muito sofrimento” contra o Fluminense, que, segundo ele, obtém bons resultados fora de casa:

– Vamos ter um adversário dificílimo. O torcedor tem todo direito de estar eufórico e nós sabemos a dificuldade que vamos encontrar quarta-feira. O Fluminense é um time que fora de casa sempre conseguiu os resultados que precisava. Vai ser muito sofrimento, mas a gente acredita muito que essa garotada dê uma resposta positiva – acredita Mário Sérgio, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Boa parte do time titular foi poupado contra o Goiás. Wilson, Chicão, Ruy, André Santos, Henrique e Victor Simões assistiram à partida dos camarotes, ao lado dos familiares e membros da diretoria do Figueirense.

A folga, no entanto, durou pouco. No domingo de manhã, os titulares se reapresentaram num treino técnico-tático no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Quem atuou contra o alviverde goiano realizou um trabalho regenerativo na academia do CFT, sob o comando dos preparadores físicos.

Nesta segunda, os jogadores trabalham apenas no período da tarde, às 15h, também no CFT. O treino vai definir o time para a decisão.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.