| 01/06/2007 20h35min
O Juventude apresentará aos seus torcedores três novidades na tarde deste domingo, quando enfrenta o América-RN no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O volante Marcão, ex-Fluminense e que atuou neste ano na Cabofriense-RJ; o meia Beto, ex-Remo, e o atacante Cláudio, ex-Palmeiras, vestirão o uniforme alviverde pela primeira vez.
Com os desfalques dos atacantes Michel, vetado pelo departamento médico, e Alex Alves, suspenso por doping, além do volante Radamés, o técnico Flávio Campos já definiu o time que entrará em campo: Michel Alves; Barão, Leonardo Silva, Cedrola e Marcio Azevedo; Marcão, Beto, Lauro e William; Cláudio e Da Silva.
Ídolo ao conquistar a Copa do Brasil de 1999 como jogador, Flávio atuará como treinador no Jaconi pela primeira vez. Do outro lado, estará outro profissional que faz parte da história do Alviverde: o técnico Lori Sandri, campeão gaúcho em 1998. O comandante papo apontou a importância de um resultado positivo.
– Jogos em casa, a gente tem que vencer. É um jogo que o Juventude não pode desperdiçar – enfatizou Flávio, pregando o respeito ao adversário. – Não se vence um adversário de qualquer forma, tem que se respeitar todos. Mas o Juventude, na sua casa, tem que fazer valer o mando de campo.
Apesar da fase ruim do time, o centroavante Da Silva vive um bom momento. Nos três jogos disputados no Brasileirão, ele anotou dois gols. Assim como o treinador, ele também acha necessário que a equipe vença em seus domínios.
– Vai ser um jogo difícil, mas, em casa, temos que ganhar o jogo – disse o atleta.
O vice-presidente Carlos Maitelli ainda busca reforços para a equipe. Ele esteve em São Paulo, e em seguida partiu para Belo Horizonte. O objetivo é contratar um jogador para ocupar a ala esquerda do Papo.
RÁDIO GAÚCHA E TVCOMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.