| 27/05/2007 19h31min
No complemento da rodada neste domingo, o Sevilla venceu o Zaragoza por 3 a 1 e manteve viva as chances de conquistar o título do Campeonato Espanhol. Agora, o Sevilla soma 70 pontos e continua a dois pontos dos líderes Real Madrid e Barcelona, que também venceram suas partidas nesta 36ª rodada, mas no sábado. Além disso, o resultado positivo alcançado neste domingo também confirmou matematicamente quais serão os quatro representantes da Espanha na próxima Liga dos Campeões: Real Madrid, Barcelona, Sevilla e Valencia.
Em campo, o primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Sevilla, entretanto, conseguiu sair na frente graças a um gol do atacante brasileiro Luis Fabiano, aos 23 minutos. O ex-jogador do São Paulo fez boa jogada individual e chutou para o gol. César até defendeu, mas o próprio atacante apareceu para aproveitar o rebote.
Na segunda etapa, o Sevilla teve grande oportunidade aos cinco minutos, quando Kanouté desperdiçou uma cobrança de pênalti. A equipe da casa ainda teve outras três chances de marcar o segundo, mas não teve precisão. Dessa forma, aos 28 minutos, o Sevilla sofreu o golpe. D’Alessandro cobrou escanteio fechado e Daniel Alves desviou de cabeça contra o próprio gol: 1 a 1.
Dez minutos depois, porém, o Sevilla voltou a frente do placar após chute forte de Kerzhakov. Além disso, Kanouté ampliou o placar para os anfitriões nos acréscimos, quando acertou um belo chute e deu números finais ao encontro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.