| 25/05/2007 23h37min
O Figueirense dá uma pausa na concentração para a decisão da Copa do Brasil para tentar sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro. Uma oportunidade de ouro para que os últimos contratados mostrem serviço. Assim como no jogo com o Palmeiras, será de Adriano Gabiru, Peter e Jean Carlos a missão de comandar o Figueira diante do América, neste sábado, às 18h10min, em Natal (RN).
Outro que pode aparecer na equipe titular é o meia Fernandes. Recuperado de lesão, o jogador vinha trabalhando em Florianópolis e nesta sexta viajou para Natal, onde se juntou ao elenco alvinegro. Nesta sexta Fernandes trabalhou em conjunto com o restante do elenco do Figueira. Resta saber se teria condições físicas de suportar 90 minutos de jogo.
– Ele vai agüentar até onde der - afirma o preparador físico Hudson Coutinho.
A idéia do técnico Mário Sérgio é dar ritmo de jogo ao meia, já pensando em utilizar o jogador no jogo contra o Fluminense, quarta-feira, na primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã.
– É certo que ele vai jogar, só não sei ainda se ele sai jogando ou entra no segundo tempo – previu o treinador, que praticamente confirmou também o aproveitamento de Adriano Gabiru, Peter e Jean Carlos na partida.
– Nós contratamos jogadores que não podem ser usados na Copa do Brasil, infelizmente, mas podem ser usados no Nacional. Assim como jogo com o Palmeiras, vamos dar mais uma oportunidade para eles e esperamos muito destes jogadores.
Mário Sérgio não vai poder contar com o zagueiro Edson. O jogador teve uma luxação no ombro esquerdo e foi vetado. Chicão, que cumpriu suspensão no duelo com o Botafogo, que definiu a inédita presença alvinegra na final da Copa do Brasil, volta ao time.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.