| 28/10/2002 21h47min
O presidente José Alberto Guerreiro acredita na presença de pelo menos 20 mil torcedores nesta quarta, 30 de outubro, no Olímpico. Segundo o dirigente, o fato de a partida contra o Atlético-PR ter início previsto para 21h45min afastará outra parte do público da Grande Porto Alegre, que não disporá de transporte coletivo para retornar para casa. Guerreiro ainda fala com cautela sobre a possibilidade de classificação. Mesmo tendo 30 pontos na tabela, o Grêmio ainda precisa de mais oito, segundo as projeções.
O presidente destacou nesta a força dos próximos três adversários. Depois desta quarta, o tricolor disputa dois jogos longe de casa.
– Vamos enfrentar o Atlético-PR, campeão brasileiro, aqui em Porto Alegre. Depois o Cruzeiro, que faz uma campanha atípica, correndo risco de rebaixamento. Vai ser um jogo muito complicado em Minas Gerais. E em Florianópolis pegamos o Figueirense, uma belíssima surpresa no campeonato – avalia o presidente do clube.
Cinco jogadores que começam a partida contra o time paranaense estão pendurados com dois cartões amarelos: Danrlei, Polga, Roger, Anderson Lima e Luís Mário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.