| 17/05/2007 01h24min
Depois de garantir uma vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o técnico do Figueirense, Mário Sérgio, espera uma verdadeira guerra na partida decisiva das semifinais da Copa do Brasil. As duas equipes decidem a vaga na final na próxima quarta-feira, no Maracanã, sendo que a equipe carioca terá que ganhar por uma diferença de três gols para evitar as penalidades.
– Vamos definir no Maracanã, são 60 mil pessoas, é barra pesada. O Chicão não joga, nós temos a volta do Vinícius, ele tem se comportado muito bem. Nós esperamos que a arbitragem seja imparcial. Só isso que nós queremos.
Mário Sérgio bem que tentou, mas não conseguiu deixar de demonstrar a sua insatisfação com o árbitro da partida da noite desta quinta, no Scarpelli, o paulista Wilson José Seneme.
– Eu não falo de arbitragem, eu só acho que o Chicão levou o cartão logo na primeira falta do jogo. O André Lima (camisa 18 do Fogão) chutou uma bola depois que o juiz apitou, xingou o juiz várias vezes, eu ouvi, e não tomou nenhum cartão amarelo. Você pode ver que, dos jogadores do Botafogo que estavam pendurados, nenhum levou amarelo. Isso é desagradável.
Antes do confronto com o Botafogo, o Figueirense enfrenta o Palmeiras no domingo, no Parque Antártica, pela segunda rodada do Brasileiro. O técnico deve poupar jogadores contra o Verdão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.