| hmin
Esta sexta, dia 25, é o último dia da propaganda gratuita no rádio e na TV. Após duas semanas e quatro horas de programas para cada um dos candidatos ao governo do Estado, ambos prometem surpresas e emoções nas últimas aparições.
Na equipe do governador e candidato à reeleição, Esperidião Amin (PPB) a estratégia é sigilo, mas garantem que haverá uma grande surpresa no programa noturno de hoje, sem especificar detalhes. Esta semana, o time provocou polêmica com o depoimento da irmã do ex-candidato ao governo pelo PT, José Fritsch, que pediu votos para Amin.
Na quinta, dia 24, o candidato gravou o complemento de cenas para os programas de hoje e apontou as propostas de mudança e planos. Amin diz que quer o voto de confiança.
Uma explicação da "verdadeira história do Besc" tomou a maior parte do programa do candidato pepebista e apontou conexões que teriam culminado na federalização. A coligação Todos Por Toda Santa Catarina (PMDB-PSDB) ingressou na quinta na Justiça Eleitoral com pedido de resposta no programa do adversário em razão das “distorções” mostradas na peça do Besc.
Apesar da batalha judicial do adversário, o marqueteiro da candidatura da oposição, Wilfredo Gomes, pretende reapresentar imagens de lideranças petistas, como o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que indicam voto em Luiz Henrique (PMDB).
O resultado de quase oito horas de programas desde o primeiro turno tem sido comemorado. O horário gratuito ajudou a oposição a garantir o segundo turno.
– Conseguimos mostrar a inoperância do governo –, diz Gomes.
As informações são do Diário Catarinense.
• Mais informações no especial Eleições 2002
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.