Notícias

 | 10/05/2007 10h40min

Mano Menezes evita comparações com Felipão

Treinador diz que os momentos e as equipes são diferentes

Mano Menezes assumiu o Grêmio em 2005, na segunda divisão, e dois anos depois tem a chance de levar a equipe ao tricampeonato da Copa Libertadores. Nesta quarta, o Tricolor gaúcho derrotou o São Paulo por 2 a 0 e avançou às quartas-de-final da competição continental. Os bons resultados do técnico trazem a reboque uma natural comparação com o ícone da casamata tricolor: Luiz Felipe Scolari. Desde já, Mano quer evitar comparações. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Quando vim para o Grêmio, o que mais queria era seguir o caminho do Luiz Felipe. Mas todas comparações são complicadas. As competições são diferentes, os momentos são diferentes. Este grupo de jogadores tem suas características, suas qualidades. Ainda é muito cedo para tudo isso. Vamos com calma – afirmou o treinador.

No comando do Grêmio, Felipão conquistou a Copa do Brasil de 1994, a Taça Libertadores da América de 1995, a Recopa e o Campeonato Brasileiro de 1996, mais os Estaduais de 87, 95 e 96.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.