| 08/05/2007 11h16min
Um dos pilotos de testes da McLaren, Gary Paffett está confiante a respeito de suas chances de conquistar um lugar na Fórmula-1 na próxima temporada. Isto porque o chefe da Prodrive, o inglês David Richards, está com um acordo de clientela praticamente fechado com a escuderia inglesa e pode ser que o time seja o mais novo a integrar o staff de equipes da categoria para 2008.
O acordo faria com que a Prodrive virasse uma espécie de time B da McLaren, que lhe forneceria aparatos mecânicos. Sendo as duas equipes parceiras, haveria a possibilidade de que Paffett pudesse ser um dos titulares do novo time. Tendo em vista tal conjuntura, Paffet acredita que as próximas quatro semanas serão cruciais para que ele possa saber se realmente terá chances de correr na categoria máxima do automobilismo mundial.
– É difícil dizer, mas estou confiante. Acho que o próximo mês será muito importante, tendo em vista a direção em que Richards está seguindo. Espero que o acerto fique pronto logo, eles precisam realmente fechar o acordo e acho que isto pode acontecer em breve – disse Paffett.
Richards deve anunciar seus planos no GP da Inglaterra, que será realizado em julho. Paffett, que está de volta à DTM neste ano, depois de passar um ano apenas como piloto de testes da McLaren, acredita que seu sucesso em categorias menores e a experiência na escuderia inglesa aumentam suas chances de conseguir um posto de titular na Prodrive.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.