| 04/05/2007 12h09min
A nadadora Mariana Brochado lamentou, nesta sexta, a perda da vaga nos Jogos Pan-Americanos nos 400m. A atleta ficou em quinto lugar na prova do Troféu Maria Lenk, disputado no Parque Aquático Júlio de Lamare, no Rio. A atleta estava pré-classificada, mas acabou tendo o seu tempo superado pela Manuella Lyrio.
– Ontem (quinta) foi uma surpresa muito grande não só pra mim, mas para muita gente. Não esperava. Saí daqui muito chateada, não dormi direito, dei o meu melhor, mas não deu – afirmou a atleta à Sportv.
Apesar da frustração pela derrota, Mariana diz ter feito tudo o que podia pela vaga.
– Treinei muito, não tive folga. Tudo para representar o meu país. Dói, pois foi um trabalho de quatro anos, e, na última seletiva, a gente perde. Temos que saber ganhar e perder, mas dói perder logo no Pan do Brasil, que vai ser uma festa tão grande. Não vou estar presente como atleta, mas estarei como torcedora – salientou Mariana.
Ao falar sobre o apoio da família e amigos, a nadadora não segurou a emoção.
– O lado bom de acontecer isso comigo é ver o apoio de todo mundo. Eu queria muito agradecer a todos, a minha família e ao meu técnico – destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.