| 03/05/2007 15h24min
Uma das sensações da semana de treinos coletivos em Barcelona, a nova asa dianteira do carro da McLaren não obteve o desempenho esperado e provavelmente não será usada no GP da Espanha, programado para o dia 13 de maio. A informação é do jornal espanhol As.
De acordo com a publicação, a nova peça não modificou o comportamento da parte da frente do monoposto como era esperado. Em Menorca, onde a equipe testou antes de Barcelona, a carga aerodinâmica gerada era bem diferente do que foi visto no Circuito da Catalunha, onde será realizada a próxima etapa do Mundial.
Em resumo, a nova asa não diminuiu a tendência do carro em perder aderência em sua parte anterior. Outras modificações, porém, devem fazer com que o time inglês ganhe entre dois a três centésimos por volta, como a redução das entradas de refrigeração, na parte central e mudanças nos aerofólios traseiro e dianteiro dos carros.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.