| 01/05/2007 20h18min
Treinamento noturno, horas de fisioterapia e até partidas de futebol. Danielle Zangrando, Priscila Marques e Edinanci Silva estão fazendo de tudo para assegurar a classificação aos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. A definição da equipe feminina será feita no dia 11, logo após o término da Copa do Mundo de Minas Gerais, a derradeira seletiva do judô feminino, marcada para os próximos dias 6 e 7.
No último final de semana, em Cuba, elas ficaram ainda mais próximas da vaga por conta de excelentes resultados na Copa Judogui Dourado. Danielle levou a prata entre as meio-leves perdendo a final por um koka para a cubana Yagnelis Mestre Ramos. Edinanci foi bronze na categoria meio-pesado. – Minha primeira meta é garantir uma vaga no Pan e já me sinto titular desta equipe. Depois que a definição acontecer, vou começar os treinamentos focados nos Jogos – afirma Edinanci, que também conquistou ouro e bronze nas copas do mundo da Alemanha e República Checa, respectivamente. Futebol não é a praia da santista Danielle Zangrando, que prefere investir em treinamentos até durante a noite. – De manhã faço musculação, na parte da tarde um treino físico no tatame e, à noite, luta – conta. Priscila Marques machucou o joelho na disputa das Copas do Mundo da Alemanha e República Checa, onde conquistou duas medalhas de prata, e ficou fora do treinamento em Cuba.– Não estou forçando. Passo por sessões diárias de fisioterapia para tentar me recuperar e acredito que, até o Pan, já estarei 100% – diz Priscila.
Saiba mais sobre o judô
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.