Notícias

 | 28/04/2007 18h57min

Fischer luta para retornar à seleção brasileira de natação

Gazeta Press

A última seletiva para os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, o Troféu Maria Lenk, será uma prova de fogo para Eduardo Fisher, atleta do Clube Pinheiros. Integrante da delegação brasileira nas duas últimas Olimpíadas e em Santo Domingo, o nadador não tem conseguido bons resultados nos últimos anos em conseqüência de uma grave contusão na coxa.

Especialista no nado peito, ele tenta conseguir a vaga nos 100m. Entretanto sua tarefa não será nada fácil. Para ter sucesso, Fisher terá que superar o tempo de um dos dois pré-classificados: Felipe Lima (1m01s52) e Henrique Barbosa (1m01s65). Os dois integraram a delegação do Brasil no Mundial da Austrália. Embora seja difícil, o atleta não perde a disposição.

– Tenho que dar o meu máximo para conseguir ir ao Pan. É a última chance, é tudo ou nada– explicou.

O Troféu Maria Lenk, antigo Troféu Brasil, acontece entre 1º e 6 de maio no Parque Aquático Júlio de Lamare e define a equipe brasileira no Pan.Os dois melhores tempos de cada prova estarão classificados.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.