| 22/04/2007 11h20min
Três pessoas foram detidas na província chinesa de Fujian (leste do país) por montar um site para vender ingressos falsos para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, informa hoje o jornal estatal China Daily. Um dos detidos, de sobrenome Xie, supostamente teria comprado um domínio na internet para montar seu site, no qual publicava informações fraudulentas sobre as entradas para o esperado evento esportivo, que funcionava desde março.
Os outros dois suspeitos estariam envolvidos na parte de design e manutenção da página, além de providenciar os cartões bancários necessários para a realização do negócio. No dia 14 de abril, a polícia deteve os três indivíduos e confiscou, além disso, três computadores, sete cartões de banco e cinco cartões para telefones celular, embora as investigações ainda continuem na região.
Até essa data, 10 pessoas haviam contatado os suspeitos via celular para reservar suas entradas. A reserva de mais de sete milhões de ingressos pela internet para
as próximas Olimpíadas
através da página oficial (www.tickets.beijing2008.cn) começou no último dia 15, mas os compradores terão que esperar até junho de 2008 para recebê-los.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.