Notícias

 | 21/04/2007 15h29min

Brasil define últimos representantes de luta no Pan

Seletiva neste sábado fechou as quatro vagas restantes da modalidade

A seleção brasileira de luta está definida para a disputa dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. A seletiva realizada neste sábado, na capital fluminense, fechou as últimas quatro vagas da modalidade. A disputa que mais chamou a atenção foi na categoria 63kg feminina. Como Juliana Borges, de Goiânia, não disputou a competição, a gaúcha Caroline Cardoso conseguiu a vaga ao vencer com grandes dificuldades a paulista Arethusa Ribeiro por 2 a 1.

Ainda entre as mulheres, a carioca Suzana Almeida foi a melhor na categoria 48kg. Ela não encontrou problemas para superar em duas lutas Gisele Sabrina, também do Rio de Janeiro.

No masculino, a categoria 55kg reuniu três competidores. O paranaense Fábio Cunha ganhou de Luiz Ferreira e Luiz Araújo e também é presença certa no Pan-americano.

Para fechar a equipe brasileira, mais um representante do Paraná. Iuri Cunha não tomou conhecimento do carioca Arley Machado e também saiu da seletiva com uma vitória convincente de 2 a 0.

GAZETA ESPORTIVA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.