| 18/10/2002 14h42min
O Grêmio tenta a partir das 16h deste sábado a primeira vitória das cinco necessárias para obter classificação à segunda fase. O adversário é o Gama, o jogo é no Olímpico e Fabri (foto) é o reforço mais importante do técnico Tite. A partida decisiva também será marcada por um duelo particular. Fabri, artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, medirá forças com Dimba, que também estufou as redes 13 vezes neste campeonato.
O meia Rodrigo Fabri é um dos jogadores ausentes contra o Coritiba que retorna no jogo de sábado. Claudiomiro, que também cumpriu suspensão no Couto Pereira, tem presença confirmada como zagueiro da sobra, ao lado de Adriano e Roger. Pedrinho, portanto, vai retornar ao banco de reservas.
Tite, que já havia encaminhado a equipe na quinta-feira, comandou um "rachão" durante a manhã de sexta. Rodrigo Mendes vai seguir no ataque, mas diante do Gama promete estar mais entrosado com o companheiro Luís Mário. Mendes retornou de lesão há pouco e não teve bom desempenho contra o Coxa. E Luís Mário, que não marca gols desde a derrota por 3 a 1 para o Flu no Maracanã, há dois meses, já está apelando para a ajuda divina para recalibrar a pontaria. Quinta, foi rezar na Capela Nossa Senhora Medianeira.
– Um golzinho, meu Jesus, um golzinho. Depois do primeiro, tudo ficará mais fácil – pediu o atacante no altar.
Os alas Anderson Lima e Gilberto vieram de lesões e também não apresentaram a forma ideal no empate sem gols com o Coritiba. Ao lado de Fabri, eles treinaram bastante cobranças de falta nesta sexta. Todos são bons cobradores e contam com uma chance de marcar num lance de bola parada.
O time que joga sábado está escalado, salvo algum imprevisto. Vão estar em campo Danrlei; Adriano, Claudiomiro e Roger; Anderson Lima, Emerson, Tinga, Fabri e Gilberto; Luís Mário e Rodrigo Mendes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.