Notícias

 |  hmin

Ju encara o Gama em Brasília nesta quarta

Ricardo Gomes ainda não definiu o time que inicia a partida

Na partida contra o Palmeiras, domingo passado em São Paulo, ele saiu do banco de reservas no segundo tempo, marcou dois gols e quase deu a vitória para o Juventude. Não foram gols bonitos, mas Leonardo Manzi nem se importa com isso. O atacante do time de Caxias do Sul só pensa em superar o goleiro adversário, seja de cabeça, barriga ou calcanhar.

No jogo desta quarta-feira, às 20h30min, contra o Gama, em Brasília, Manzi é esperança para recolocar o Ju na liderança do Brasileirão.

Goleador do Juventude na competição – marcou sete gols até agora –, Leonardo Manzi poderá iniciar outra partida como reserva. O técnico Ricardo Gomes (foto) ainda está em dúvida entre ele e Edmílson ao lado de Cláudio Pitbull. Edmílson é opção pela jogada de flanco. Manzi fica mais próximo à área para conclusão. A definição só ocorrerá nesta quarta. Ainda é possível que Edmílson, Pitbull e Manzi atuem juntos.

Ricardo Gomes comandou um treino nesta terça em Brasília. O treinador quer aproveitar a fase de transição do adversário – Sérgio Alexandre estréia no comando técnico – para somar três pontos decisivos para a classificação. Gomes, porém, tem uma preocupação: oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. Entre esses, Paulão, Filipe Alvim, Michel, Marcelo e Leonardo Manzi. Filipi Alvim e Marcelo poderão ser poupados.

– Quero ter um time para domingo também – explica Ricardo Gomes.

Uma boa notícia para o técnico do Juventude: Fernando, que sentia dores musculares, treinou nesta terça e deve jogar. Valdo deve perder a posição na meia para Michel. O zagueiro Paulão pede atenção redobrada, pois o Gama busca recuperação.

– Precisamos nos concentrar ao máximo e manter a regularidade – comenta o zagueiro.

Edson Costa / PIO


Foto:  Edson Costa  /  PIO


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.