Notícias

 | 12/04/2007 13h06min

Política interfere no acerto com técnico no Corinthians

Opositores de Renato Duprat querem contratar um treinador barato

A disputa política no Corinthians está interferindo na contratação do novo técnico do clube. Atual braço direito do presidente Alberto Dualib, o empresário Renato Duprat segue comandando as negociações com Abel Braga do Inter, e Renato Portaluppi, do Vasco. As informações são do site GloboEsporte.com.

Porém, a oposição do clube, liderada por Andres Sanchez, quer a saída do empresário do Timão e ameaça não aprovar as contas do último ano se Duprat continuar dando as cartas. O presidente Alberto Dualib precisa, pelo estatuto do torcedor, aprovar o balanço até o dia 30 deste mês.

Antônio Roque Citadini, presidente do Conselho de Orientação, também é contra as ações de Renato Duprat no clube. O polêmico ex-vice defende a contratação de um treinador mais barato porque o clube não tem dinheiro para pagar os altos salários prometidos por Duprat aos nomes que ele está conversando.

Nesta quarta-feira, o gerente de futebol do Timão, Ilton José da Costa, aliado do empresário Renato Duprat, afirmou que o Timão já tinha chegado a um acordo com o novo técnico. Porém, não será surpresa se José Augusto comandar o time no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, dia 18, contra o Náutico, no Recife.

– Se a diretoria precisar, estou pronto – afirma José Augusto.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.