| 14/10/2002 20h11min
O Avaí enfrenta o Anapolina a partir das 20h30min desta terça-feira, 15 de outubro, em Anápolis (GO), de olho no líder Criciúma, que recebe o América (RN). Um tropeço do Tigre, combinado a uma vitória do Leão sobre o time goiano, pode botar os dois catarinenses lado a lado na primeira posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do Sul do Estado tem três pontos de vantagem sobre o time da Capital e uma combinação de resultados colocaria a dupla dividindo a liderança, a sete jogos do encerramento da fase classificatória da competição.
Por isso, o técnico Adilson Batista não pensa em outro resultado que não seja a vitória em cima do time de Anápolis, 14º colocado. Para enfrentar o Anapolina, Adilson mexe em pelo menos duas posições. As duas no lado direito da defesa. Isso porque o lateral Denilson e o zagueiro Leandro, suspensos, desfalcam a equipe.
Quem entra, só o treinador sabe. Adotando a habitual tática de esconder a escalação, Adilson não confirma os substitutos. Toto e Anderson, dois volantes de origem, disputam vaga na ala. Uma improvisação que não chega a ser temerária. Afinal, Toto foi efetivado como lateral no início da temporada e já se afirmou na posição, enquanto Anderson foi testado no setor algumas vezes.
Na zaga, Beto e Fabrício brigam por um lugar ao lado de Marcelo Miguel. Há ainda a possibilidade de o treinador utilizar três zagueiros, abrindo mão de um dos meias de ligação ou até mesmo de um atacante.
Por falar em ataque, outra dúvida: Jack Jone permanece ao lado de Calmon ou Milton, já punido e redimido da expulsão infantil em Criciúma, retoma o posto? Mais uma dúvida que Adilson leva para o vestiário e só elucida momentos antes do jogo.
Com informações do Diário Catarinense e CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.