| 11/04/2007 11h11min
A Ulbra estuda a possibilidade de entrar na Justiça Desportiva contra o Caxias. A equipe de Canoas analisa a documentação do atacante Washington, que teria assinado com o clube da Serra antes de rescindir com o Novo Hamburgo.
O departamento jurídico do Caxias, no entanto, garante que a informação não tem fundamento. O jogador ficou 40 dias só treinando no Centenário, enquanto aguardava a liberação.
– O Washington estava liberado para jogar pelo Caxias desde que saiu do Santa Cruz-PE, pois, por não estar recebendo, ele automaticamente perdeu o vínculo também com o Novo Hamburgo. Nós fomos mais cautelosos e ainda esperamos mais um tempo até que ele solucionasse tudo com o Novo Hamburgo antes de colocá-lo em campo – explicou o o advogado do Caxias, Celso Rodrigues.
Rodrigues ainda garante ter pareceres de dois juízes, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dando conta da liberação do atleta para atuar com a camisa grená. E tranqüiliza o torcedor quanto à questão:
– Ao meu ver, o risco é zero.
Washington estreou no Caxias no dia 1º de abril, quando entrou no intervalo do jogo contra o São Luiz, em Ijuí, pelo segundo turno do Estadual.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.