| 10/04/2007 17h41min
O principal suspeito de matar um adolescente durante briga de torcidas organizadas em São Leopoldo se apresentou espontaneamente nesta terça à 2ª Delegacia de Polícia da cidade. O jovem de 21 anos teria feito os disparos que vitimou Madison Jonathan de Mello Garcez, 14 anos, na madrugada de domingo.
O suspeito seria integrante da extinta torcida Super Raça, do Grêmio, e teria confundido a vítima com um integrante da Camisa 12, do Inter. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 1h20min na Rua Campo Bom, no bairro Campina, após uma festa promovida por membros da Super Raça. Testemunhas do assassinato farão o reconhecimento do suspeito nesta quarta.
A violência entre membros de torcidas tem se tornado rotina no Vale do Sinos. No final de janeiro, um adolescente de 16 anos foi baleado no joelho direito dentro do Shopping Bourbon, em São Leopoldo. A vítima, que se dizia integrante da extinta Super Raça, foi ferida por um jovem de 22 anos, que se apresentava como torcedor da Camisa 12.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.