| 04/04/2007 22h04min
O Rio de Janeiro empatou a série melhor-de-cinco na Superliga Feminina de Vôlei em grande estilo. Com um bom desempenho no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe bateu o Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/16 e 25/23, nesta quarta e devolveu a derrota do último domingo.
Com o resultado, a final está empatada em 1 a 1. A próxima partida será realizada no sábado, novamente no Rio de Janeiro, o que dá a possibilidade das cariocas virarem a série e pressionarem suas adversárias. As paulistas precisam de uma vitória fora de casa, já que, por ter ficado atrás de suas oponentes na fase classificatória, só têm mais um jogo sob seu mando.
As donas da casa souberam se impor nos dois primeiros sets e não deram chances para suas adversárias, que não conseguiam se aproximar no placar. Com isso, elas abriram um 2 a 0 sem dificuldades, o que irritou o treinador do Osasco Luizomar de Moura.
Depois da bronca, as visitantes melhoraram e equilibraram o jogo e foram disputando o terceiro set ponto a ponto. No entanto, o Rio de Janeiro cresceu no momento decisivo e empatou a série com um 25/23.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.