| hmin
Pensar na classificação para as quartas-de-final da Série B já virou rotina para o técnico do Joinville, Freitas Nascimento. O sobe-e-desce da equipe tricolor na tabela não abala o otimismo do treinador. Mais do que a vitória contra o Fortaleza – no jogo deste sábado, a partir das 16h, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville – Freitas quer a equipe confiante para os sete confrontos restantes.
Satisfeito com o desempenho de Chu, que entrou no segundo tempo contra o Anapolina, Freitas optou por colocá-lo já no ínicio da partida.
– Ele criará condições de trabalhar melhor a bola, mas precisa atuar com maior rapidez na armação – disse o técnico.
Avaliando as dificuldades que o JEC enfrenta no primeiro tempo das partidas, Freitas resolveu manter a dobradinha de atacantes Anselmo e Curê.
– Curê ainda não está em suas melhores condições, mas isso ele só vai adquirir jogando – afirmou.
Segundo o preparador físico da equipe, Marcos Horvath, Curê vem demostrando um bom quadro de desenvolvimento nos treinos e evoluindo gradativamente na parte física.
– Após três meses parado, ele conseguiu jogar noventa minutos no último jogo – lembrou Horvath.
A dupla de zaga também é novidade em campo neste sábado. Da Silva entra no lugar de Aderaldo, suspenso com terceiro cartão amarelo, e Márcio Pereira vai estrear em virtude de uma lesão na virilha de Ânderson.
RAFAEL GIORGIO FERRI/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.